Negue a sim mesmo...

E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9:23 Hoje vamos falar sobre "renuncia" um conselho que foi o próprio Jesus que nós deu, você está disposto a seguir a Jesus? Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.(Mateus 6:24) seguir a Jesus sem renunciar o mundo é perca de tempo Jesus disse: Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Amar a Deus sobre todas as coisa, priorizar a comunhão com Deus, você está disposto a isso? Jesus disse: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Essa é uma decisão pessoal, tome a sua cruz e siga, essa cruz significa continuar com fé no caminho do Senhor e não nos deixar levar por hábitos mundanos. Jesus disse para aquela mulher vai e não peques mais, hojje vemos muitos ai dizendo que Jesus só que o coração e que não precisa de mudança de vida, vivemos em um mundo onde a aparencia vale mais que o exemplo, onde a inversão de valores impera,muitos querem conquistar o céu naão querem abandonar as velhas pratica do pecado, segue abraçando o pecado de modo absurdo ingnorando a mensagem de paz e perdão, o apostolo Paulo disse aos Colossenses: Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;(Colossenses 3:1,2) Carregar a cruz é aceitar os proposito de Deus pra nossa vida, é seguir os passos do mestre entendo que aqui nesse mundo somos peregrinos, Deus jamais nós dará uma cruz que não podemos carregar, quantas vezes você pensou em desistir? lembre-se: Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; 2 Coríntios 4:8,9 O fardo de Jesus é leve!Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".(Mateus 11:30), por mais que pareça que sua cruz esteja pesada nunca pense em desanimar, em breve essa cruz será trocada por uma coroa de glória a qual o senhor dara a todos! ⁸ Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.(2 Timóteo 4:8) Não despreze a tua cruz, não fuja dos próposito de Deus pra tua vida, ele está sempra ao nosso lado em todos os momentos! Deus te abençõe! compartilha com aguém!

Comentários